25º Café da Manhã com os Aposentados | Dra. Selma Nali palestra sobre a importância de ressignificar nossa identidade

Na 25ª edição do Café da Manhã com os Aposentados  do SINDSERJUN, tivemos o privilégio de receber a Dra. Selma Nali. A renomada Psicanalista clínica nos presenteou com uma palestra inspiradora sobre a importância de ressignificar nossa identidade após a aposentadoria. Com sua vasta experiência e conhecimento em neuropsicanálise e terapia integrativa, Dra. Nali destacou como podemos abraçar novas fases da vida com entusiasmo e propósito.

Sua visão de cuidado abrangente, que considera a mente, o corpo e as emoções como partes de um todo, ressoou profundamente com todos os presentes. Dra. Nali comenta:

“Meu propósito é guiar e apoiar cada indivíduo em sua jornada de autoconhecimento e crescimento emocional, promovendo uma vida mais equilibrada e significativa”.

Durante o evento, o presidente Márcio Cardona expressou sua admiração e gratidão pela Dra. Nali, enfatizando como sua abordagem empática e compassiva é um exemplo a ser seguido. “Temos o compromisso de oferecer suporte contínuo aos Servidores, sejam ativos ou aposentados. Este tema foi tão bom que pensamos em expandir estes ensinamentos aos demais colegas”, comentou.

A aposentadoria é uma oportunidade para redescobrir e reinventar quem somos. O SINDSERJUN está aqui para apoiar esta jornada transformadora. Estamos ansiosos pelo próximo encontro, onde continuaremos a explorar novos horizontes de crescimento pessoal e bem-estar.  Quem quiser participar é só chamar a gente no WhatsApp (11) 94512.0889 e será muito bem-vindo!