29º Café da Manhã com Aposentados oferece momento de confraternização e palestra sobre saúde emocional. Foi um sucesso!

O SINDSERJUN realizou mais uma edição de sucesso do Café da Manhã com os Aposentados. Na ocasião, mais de 30 Servidores estiveram conosco, dia 24 de setembro, na sede da entidade. Os presentes desfrutaram de um delicioso café e aproveitaram o momento de descontração. Também tivemos a participação da Prime Bolos, nossa parceira, e uma palestra sobre Saúde Emocional, ministrada pela psicóloga Keli Leonard, abordando questões importantes para o bem-estar mental e emocional dos Aposentados.

O SINDSERJUN mantém o compromisso mensal com os Servidores Aposentados e oferece uma programação diferenciada que vai além da rotina. A ação é também uma oportunidade de promover temas relevantes para a saúde física e mental, informar sobre direitos e benefícios da categoria e parcerias.

DIRETORIA PRESENTE

Importante destacar a presença dos diretores do Sindicato constantemente nos Cafés realizados, pois fazemos questão de participar ativamente, conversar com os companheiros e ouvir suas demandas. Sempre podemos fortalecer os laços entre a entidade e categoria e reafirmar os compromissos do SINDSERJUN com a valorização e dignidade dos Aposentados.

PRESIDENTE MÁRCIO CARDONA

“Os encontros mensais reforçam o papel do SINDSERJUN em cuidar desses trabalhadores que já cumpriram seus deveres com a cidade de Jundiaí. Agora procuramos proporcionar momentos de lazer, aprendizado e apoio, além de fortalecer os laços entre o Sindicato e seus associados. Se você ainda não participou e quer conhecer esta ação, nos procure e garanta sua presença no próximo.”

Estamos ansiosos pelo próximo encontro, onde continuaremos a explorar novos horizontes de crescimento pessoal e bem-estar. Quem quiser participar, basta entrar em contato pelo WhatsApp (11) 945.120.889. Todos serão muito bem-vindos!