35 anos do SINDSERJUN | Celebramos juntos o compromisso e a luta dos Servidores de Jundiaí!

O SINDSERJUN celebra neste sábado, 17 de fevereiro, seu aniversário de 35 anos. Esta data representa um marco importante na história da entidade, responsável por desempenhar um papel fundamental na defesa dos direitos e interesses dos Servidores públicos. Ao longo destas mais de três décadas, o Sindicato tem sido uma voz ativa na luta por melhores condições de trabalho, salários justos e benefícios adequados ao funcionalismo.

Graças ao nosso comprometimento, somos hoje uma organização reconhecida por sua combatividade e atuação forte. Nossas posições, lutas e conquistas nos tornam referência no setor. Ao longo dos anos, muitas pessoas contribuíram conosco. Algumas ainda estão aqui e outras já se foram. Não conquistamos tudo almejado, mas tentamos. Nunca nos omitimos.

COMPROMISSO

Nossa jornada de 35 anos é marcada por muitos embates. Entre altos e baixos, o legado de honrar e representar os Servidores públicos sempre permaneceu inalterado. Estamos comprometidos em continuar lutando pelos direitos e interesses dos Servidores, buscando sempre ampliar nossa atuação e representatividade. O apoio e engajamento de cada membro da categoria são fundamentais para alcançarmos nossos objetivos.

Juntos, podemos superar os desafios e construir um futuro melhor para todos. Por isso, encorajamos todos os servidores a procurarem o SINDSERJUN e compartilharem suas preocupações e anseios. Contamos com a participação ativa de cada um de vocês para fortalecermos ainda mais o SINDSERJUN – “A Casa do Servidor”.  Assim avançaremos em nossas conquistas.

Sigamos unidos em prol de nossos ideais e em defesa de nossos direitos.

Márcio Cardona é presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Jundiaí (SINDSERJUN ) e diretor da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (FESSPMESP).