Conquista do SindSerJun garante R$ 200 de elevação do vale-alimentação; ganho injetará quase R$ 20 milhões a mais na economia em 2022

🎯 Ação do Sindicato coloca mais dinheiro no bolso do servidor

Nosso Sindicato, como já informado anteriormente, conseguiu uma extraordinária vitória para o funcionalismo de Jundiaí. Desde 31 de janeiro, os Servidores tiveram um acréscimo de R$ 200,00 no vale-alimentação. Um ganho que deve ser muito comemorado, até porque não foi fácil. Entretanto, este avanço tem alcances elevados, contemplando assim a economia da nossa cidade, inclusive toda a população.

VEJA A SOMA:

Temos 7.500 Servidores ativos que recebem o vale-alimentação. Multiplicando os 7.500 funcionários chegaremos a um valor total de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil) por mês.

Ao multiplicar R$ 1.500.000,00 por 13 (total de meses, incluindo o 13º do benefício), vamos ter um total anual – A MAIS – na economia de Jundiaí, de R$ 19.500.000,00 (dezenove milhões e quinhentos mil).

O QUE ISSO REPRESENTA?

✅ Comércio da cidade mais aquecido;
✅ Mais dinheiro nos cofres públicos;
✅ Manutenção dos serviços públicos;
✅ Geração de emprego;
✅ INCLUSIVE: mais dinheiro no bolso do Servidor.

PRESIDENTE MÁRCIO CARDONA

“Os números impressionam e comprovam a importância da luta sindical. Quando a Prefeitura atende uma reivindicação do SindSerJun, ela contribui para o seu próprio crescimento. Ou seja, valorizar o Servidor com melhores salários e ampliação dos benefícios, é um ato inteligente, necessário e eficaz para todo o povo de Jundiaí. TODOS GANHAM.”

NÚMEROS SÃO AINDA MAIORES

Além da elevação do vale-alimentação, o SindSerJun conseguiu 5% de reajuste salarial. A equipe técnica da entidade prepara um levantamento e, em breve, trará outros detalhes. Não fique só! Fique com o Sindicato!

💪🏿 Juntos avançaremos!
🤝🏼 Juntos somos mais fortes!

AVANTE, SERVIDOR!