3S será a nossa administradora de confiança do plano de saúde! Uniconsult não é mais parceira do SINDSERJUN

MAS ATENÇÃO: ainda neste mês de abril, a cobrança junto aos associados será realizada através da Uniconsult; 3S passará a administrar o plano a partir de 1º de maio

O SINDSERJUN esteve reunido na última sexta, dia 31 de março, com a diretoria da Unimed para tratar especificamente da operadora responsável por administrar o plano de saúde dos Servidores sócios da entidade. A fim de não trazer prejuízos ao coletivo dos associados, ficou definido que, excepcionalmente neste mês de abril, o boleto ainda deverá ser pago a Uniconsult.

Lamentavelmente, mesmo sabendo do desinteresse comercial por parte do SINDSERJUN (veja os motivos abaixo), a Uniconsult agiu de forma sorrateira e enviou aos usuários do plano (sócios) o boleto de abril para pagamento. Porém, a partir de maio, todos os pagamentos deverão ser efetuados à administração 3S.

POR QUE O SINDSERJUN ACEITOU ESTE PROCEDIMENTO?

Para evitar danos aos usuários e também garantir um tempo hábil aos associados se reprogramarem nos futuros pagamentos para a 3S. Destacamos também que nenhum associado contemplado no plano de saúde da Unimed terá qualquer prejuízo e mais: todas as condições atuais serão mantidas com a nova administradora.

CONSIDERAÇÕES DO SINDSERJUN
ENTENDA O CASO

Parceria boa é aquela que contempla, verdadeiramente, os dois lados. Isso é fato e seguido à risca pela atual direção do SINDSERJUN , liderada pelo presidente Márcio Cardona. Parceria melhor ainda é aquela que traz vantagens exclusivas, com preços especiais, para os Servidores associados à nossa entidade, a qual zelamos e defendemos em todos os momentos, sejam nas causas políticas, jurídicas e assistenciais.

Fora disso, não é parceria!
É VANTAGEM APENAS PARA UM LADO E NADA PARA O SERVIDOR!

Em razão disso, o SINDSERJUN substituiu a administradora do plano de saúde da Uniconsult para a 3S. Ou seja, a Uniconsult não faz mais parte do quadro de parceiros do Sindicato.

Isso se fez necessário pela responsabilidade da diretoria desta entidade na prestação de contas aos Servidores e no fornecimento de serviços terceiros. Como já sabíamos, a Uniconsult estava deixando a desejar em relação aos serviços oferecidos. As reclamações de alguns associados eram constantes e nós deveríamos agir!

Se não bastasse, há quase três anos não recebíamos na sede o representante legal da operadora Uniconsult, sequer para negociar os reajustes. Em contrapartida, os aumentos eram enviados sem ao menos uma possibilidade de negociação. Isto é, não tínhamos nenhuma chance de conquistar melhores propostas aos usuários associados do SINDSERJUN.

Outro fator decisivo para a troca de operadora foi pela 3S ser de Jundiaí, facilitando assim o atendimento e todas as tratativas relacionadas ao contrato ou melhorias. Todos têm o direito de oferecer os serviços que quiserem, com os valores acordados conjuntamente ou unilaterais. Como também os contratantes têm a opção de optar pelos melhores serviços e valores justos!

Estimado associado do SINDSERJUN: estamos disponíveis para maiores esclarecimentos!