Atendimento do SINDSERJUN | Para nós o Servidor sempre está em primeiro lugar!

Somos uma instituição com o objetivo principal de defender os interesses dos trabalhadores. Quando se trata de atendimento então, o Sindicato se destaca por sua excelência em atender às demandas dos companheiros. O acolhimento é feito por profissionais altamente capacitados, conhecedores das leis e dos direitos da categoria e sempre dispostos a ajudar.

Dra. Samantha Ferigato, advogada do SINDSERJUN

E-MAIL E REDES SOCIAIS

Um dos pontos que mais se destaca no nosso atendimento é a rapidez e eficiência com as quais as demandas são supridas. Além disso, oferecemos uma série de serviços e benefícios aos associados, como assistência jurídica, convênios com estabelecimentos comerciais, entre outros.

Dra. Vanessa Braga, advogada do SINDSERJUN

Uma das ações pelas quais mais prezamos aqui no SINDSERJUN é um atendimento de qualidade aos Servidores. Temos a sorte de sempre contar com pessoas comprometidas em prestar um suporte digno a quem sustenta a entidade sindical”, comenta nosso presidente Márcio Cardona.

CONTE CONOSCO PESSOALMENTE

Sede do Sindicato (Rua Francisco Pereira Coutinho, 64, Vila Rafael de Oliveira, Jundiaí/SP)
De segunda a sexta, exceto feriados
Das 8 às 18 horas