CAMPANHA SALARIAL I Contraproposta dos Servidores de Jundiaí são apresentadas à Administração logo após a assembleia

Sem perder tempo, certeira e rápida, a diretoria do SINDSERJUN protocolou, dia 17 de maio (horas depois da assembleia da Campanha Salarial 2023), o Ofício nº 0005/2023/SSPMJ com a contraproposta dos Servidores de Jundiaí frente à primeira proposta oficial apresentada pela Administração Municipal. Também, no documento, já solicitamos o agendamento de reunião para reabertura das negociações.

REIVINDICAÇÕES DEFINIDAS

No ato de 17 de maio, os mais de 200 Servidores presentes rejeitaram a proposta de reajuste salarial escalonada e definiram, democraticamente e com ampla participação da categoria, as seguintes reivindicações:

• 10% de reajuste imediato (maio/2023); 4,5% em setembro/2023 retroativo a maio/2023; mais 4,5% em janeiro/2024 (também retroativo a maio/2023);
  • Reajuste no cartão-alimentação para todos os Servidores ativos da administração direta e indireta, nos mesmos índices, com retroatividade;
  • Antecipação da data-base para o mês de janeiro.

PRESIDENTE MÁRCIO CARDONA

O SINDSERJUN aguarda um retorno da Administração sobre nossa contraproposta. Com o documento em mãos, convocaremos a categoria para nova assembleia. Todos os Servidores presentes no ato de 17 de maio estão de parabéns. O momento exige união.

MUITO IMPORTANTE, SERVIDOR

Os canais oficiais do Sindicato para obter informações seguras a respeito da Campanha Salarial 2023 são o site e redes sociais do SINDSERJUN, telefones e e-mails da entidade, além de atendimento presencial na sede. Não seja enganado. Não caia em mentiras.

FALE CONOSCO

Sede do Sindicato – Rua Francisco Pereira Coutinho, 64, Vila Rafael de Oliveira, Jundiaí/SP – De segunda a sexta, exceto feriados – Das 8 às 18 horas

POR TELEFONE
Fixo (11) 4586.4571 – WhatsApp (11) 94512.0889