Jornal “O Barnabé” destaca as mais recentes ações da categoria na luta por um reajuste salarial JUSTO

A fim de informar os seus associados e trazer os acontecimentos mais recentes, o SINDSERJUN produziu a 48ª edição do seu jornal mensal – “O Barnabé“. Com quatro páginas, sendo distribuição impressa e digital, a publicação traz importantes ações da entidade junto à categoria em prol de avanços neste momento decisivo de Campanha Salarial.

O informativo é entregue na casa dos aposentados e enviado às residências dos aniversariantes do mês. Isso, é claro, além de ser distribuído nos locais de trabalho. E esta é de fato uma edição histórica, pois confirma o compromisso desta diretoria com o funcionalismo e a democracia existente em todos os seus atos.

Destacamos também o “Conexão Iprejun“: nesta parte do jornal temos orientações sobre o nosso Instituto de Previdência. E o melhor de tudo é que  você não precisa esperar para ler. É só acessar agora mesmo a edição online aqui no site!

AVALIAÇÃO DO SINDICATO

“Fielmente, todos os meses, o SINDSERJUN prepara com muita responsabilidade este informativo. É uma forma de prestarmos contas das principais atividades desenvolvidas nos últimos dias e de levarmos informação com responsabilidade. Assim, combatemos mentiras e mantemos o foco na organização do coletivo nesta luta tão importante por valorização salarial e de benefícios”, afirma o presidente Márcio Cardona.

CLIQUE AQUI E LEIA A EDIÇÃO NA ÍNTEGRA