ASSEMBLEIA DECISIVA | Vamos juntos definir os próximos passos da luta – Prefeitura diz NÃO às reivindicações do Servidor!

O SINDSERJUN convoca todos os Servidores associados (em dia com as obrigações estatutárias) para assembleia DECISIVA da Campanha Salarial 2023. A Prefeitura não acatou a proposta da categoria e precisamos definir quais serão os próximos passos da luta. O ato será realizado na sede do Sindicato (rua Francisco Pereira Coutinho, 64, Vila Rafael de Oliveira, Jundiaí/SP), dia 5 de junho – segunda, às 17h30.

Venha à assembleia e traga um colega. Assim como foi em nossa última assembleia, o espaço será totalmente democrático com voz e voto a todos e prevalecerá a vontade da maioria. Mas parados não podemos ficar. CHEGA DE DESCASO!

LEMBRETE IMPORTANTE

Somente podem participar os Servidores em dia com as obrigações estatutárias. A assembleia será a oportunidade de discutirmos e deliberarmos sobre as próximas ações da entidade sindical em nome do coletivo. Contamos com todos!

AVANTE, SERVIDOR!