Servidora Angela Paiva compartilha suas experiências profissionais e pessoais no podcast “Grita São Paulo Entrevista”

O podcast  “Grita São Paulo Entrevista” recebeu a Servidora Angela Paiva, autora do livro Meu filho foi preso, e agora?”. Ela foi a entrevistada da edição #45, no programa do dia 21 de junho. Angela respondeu a pergunta: “onde fica o preconceito e hipocrisia?“. Foi um bate-papo leve e ao mesmo tempo bem reflexivo, principalmente de apoio para mães e parentes com familiares em situação de reclusão.

Angela é Servidora pública municipal de Jundiaí há 36 anos e sócia do SINDSERJUN desde 1997. Uma pessoa com grande consciência da importância de fortalecer o movimento sindical em prol de avanços ao coletivo. Durante a entrevista, a companheira também falou sobre suas atividades desenvolvidas ao longo da sua carreira e muitos outros temas.

LIVRO

Resumidamente, Angela contou sobre os motivos que a levaram a escrever o livro, o sofrimento com a prisão do seu filho Fernando e a aceitação. Também contou como é seguir a vida apesar das dificuldades. Tivemos oportunidade de ouvir em detalhes os sustos, medos, angústias e, acredite, até mesmo alegrias vivenciadas nos últimos anos frente à prisão do filho.

ASSISTA AGORA MESMO NO YOUTUBE!

ESCOLHA POR ONDE QUER ASSISTIR/OUVIR E DÊ O PLAY!

Youtube | Facebook
Instagram | Spotify