Café da Manhã com os Aposentados | Ação é um grande sucesso e celebra união da categoria

Realizamos na manhã da terça, dia 27 de junho, mais um Café da Manhã com os Aposentados. A ação é uma tradição do SINDSERJUN e proporciona momentos de interação, informação e entretenimento aos nossos colegas. A edição deste mês foi temática (Festa Junina). Uma pequena alusão aos festejos realizados neste período (quem não gosta de um bolinho de milho, hein?). Todos estavam muitos felizes em se reunir e confraternizar.

Confira a seguir um pouco de como foi esse dia tão especial!

PALESTRA

O Enfermeiro Marco Antônio Nogueira ministrou sobre as principais doenças intestinais/colorretais e seus sintomas. Foram dados diversos exemplos:

• Doença de Crohn;
  • Retocolite ulcerativa;
  • Síndrome do intestino irritável;
  • Infecção no intestino;
  • Doença celíaca;
  • Diverticulite;
  • Colite isquêmica;
  • Hemorróidas.

Marco explicou sobre estes distúrbios e como identificar os sinais de que algo não está certo com seu corpo. Deste modo, é preciso procurar ajuda médica e investigar se você sentir:

• Diarreia ou constipação;
  • Sensação de que o intestino não é completamente esvaziado;
  • Presença de sangue nas fezes;
  • Dor abdominal tipo cólica;
  • sensação de inchaço abdominal;
  • Cansaço e fadiga;
  • Perda de peso sem um motivo específico.

PARCERIA

Também recebemos Regianne Francisco, do “SPA RF“.  Ela conversou com os Servidores sobre a parceria exclusiva em diversos procedimentos estéticos. São até 15% DE DESCONTO aos sócios. “Essa é uma grande oportunidade de vocês cuidarem da aparência e bem-estar por valores realmente especiais”, destacou a profissional. O Spa RF está localizado na Rua Engenheiro Monlevade, 186, Centro.  Para saber mais sobre os procedimentos e valores com descontos, entre em contato através do WhatsApp (11) 988.153.166

SORTEIO

Angela Paiva, autora do livro Meu filho foi preso, e agora?nos presenteou com uma edição  para sortearmos aos participantes do encontro. Ela relata no impresso toda a luta num dos momentos mais difíceis de sua vida. Angela é Servidora pública municipal de Jundiaí há 36 anos e sócia do SINDSERJUN desde 1997. Uma pessoa com grande consciência da importância de fortalecer o movimento sindical em prol de avanços para o coletivo.

GANHADORA

• Suzana Helena Gasparotto Pavan

Nosso presidente Márcio Cardona comenta:

“É nosso dever continuar lado a lado com os companheiros aposentados. Além de colhermos as reivindicações específicas do setor, aproveitamos momentos assim para tomar um bom café, confraternizarmos e garantirmos bons momentos de convivência. Quem quiser participar é só chamar a gente no WhatsApp (11) 94512.0889 e será muito bem-vindo”.

>> ASSISTA AO VÍDEO

MAIS IMAGENS