Sócios podem adquirir ingressos para o Cinépolis por apenas R$ 17 cada. Aproveitem!

Novidade espetacular aos fãs de cinema! Nossa parceria com o Cinépolis garante um preço imbatível na aquisição de ingressos. E a novidade é ótima, pois ao adquirir a sua entrada com a gente VOCÊ PAGA APENAS  R$ 17 por pessoa! E cada um terá acesso aos filmes em 2D (normal) exibidos nas salas conveniadas. Não é incrível?! É uma condição exclusiva aos associados do SINDSERJUN. Aproveitem!

CONFIRA TODOS OS DETALHES

Como faço para adquirir meu ingresso?

Sempre de segunda a sexta, das 8 às 18 horas. Pessoalmente em nossa sede, na rua Francisco Pereira Coutinho, 64, Vila Rafael de Oliveira, ou pelo WhatsApp (11) 94512.0889.

Quais as formas de pagamento?

Caso o Servidor associado opte por vir à sede do Sindicato, poderá pagar com cartão de crédito, débito ou PIX. Quem realizar a compra pelo WhatsApp deverá pagar EXCLUSIVAMENTE VIA PIX.

O pagamento pode ser feito através de desconto em folha?

Não. As formas de pagamento aceitas são conforme já mencionado na pergunta acima.

Existe um limite de ingressos que podem ser adquiridos?

Para a felicidade dos nossos associados não há limites de ingressos. Compre a vontade!

O voucher é válido para filmes em 3D?

Não. O valor de R$ 17,00 é exclusivamente para as salas com exibição de filmes em 2D.

Os ingressos são válidos para quais dias da semana?

Os ingressos adquiridos poderão ser utilizados em qualquer dia da semana, incluindo sábado e domingo.

Qual o tempo de validade do ingresso após a aquisição?

O tempo varia de acordo com a data da compra, mas o Servidor terá ciência da data correta de validade no ato da compra!

Como faço para resgatar o meu ingresso?

Após efetuar o pagamento, nossa equipe lhe fornecerá um voucher (código) que deverá ser utilizado no resgate do ingresso diretamente na bilheteria da unidade escolhida do Cinépolis.