HOPI HARI | Promoção especial garante DUAS entradas na compra de UMA. Promoção válida entre 4 e 13 de agosto

Temos uma novidade especial aos Servidores associados! Nossa parceria com o HOPI HARI garante uma oportunidade única aos companheiros. Entre os dias 4 e 13 de agosto de 2023, quem comprar um ingresso garantirá uma segunda entrada – tudo por apenas R$ 106,00. É isso mesmo. Vocês podem fazer a compra pelo WhatsApp do SINDSERJUN – é só chamar a gente pelo  (11) 94512.0889.

OUTROS DETALHES

O HOPI HARI oferece dezenas de opções de brinquedos, todos distribuídos em uma área de mais de 760 mil metros quadrados. É considerado um dos maiores parques de diversão da América Latina e foi projetado como um país fictício, com presidente, capital, idioma próprio, entre outras características, com seus funcionários sendo os habitantes (hópius).

O parque está localizado a 15 minutos de Campinas e a meia hora de São Paulo, na Rodovia dos Bandeirantes, km 72, em Vinhedo, interior paulista – CEP: 13013-082.