Servidor associado garante 20% de desconto nos tratamentos com a Podóloga Kely Martins

O SINDSERJUN informa aos Servidores mais uma parceria exclusiva, dedicada ao bem-estar dos associados. Estamos entusiasmados em apresentar a Kely Martins Podologia, que oferecerá cuidados excepcionais para a saúde dos pés a preços especiais e acessíveis.

A partir de agora, os companheiros garantem um generoso desconto de 20% em uma variedade de tratamentos, incluindo Fissuras, Calos, Retirada de Espícula, Hidratação, Plástica dos Pés, Onicomicose, Verruga Plantar, Onicocriptose, Onicofose e outros serviços de alta qualidade. Esta é uma oportunidade única de cuidar dos seus pés.

Para obter mais detalhes e agendar sua consulta, entre em contato pelo WhatsApp (11) 975.947.390 ou Instagram @kellymartinspodologia. Priorize o seu conforto e bem-estar com a Kely Martins Podologia, benefício exclusivo dos sócios do Sindicato.