Parceria do Sindicato oferece bolos e salgados deliciosos por valores especiais. Confira!

O SINDSERJUN tem parceria especial com a Prime Bolos, uma confeitaria que vai encantar todos os associados. Caso tenha algum aniversário chegando ou bateu aquela vontade repentina, basta entrar em contato pelo WhatsApp (11) 995.971.205 e fazer o seu pedido. Variedade de sabores, decorações encantadoras e salgados deliciosos não irão faltar. O lugar perfeito para satisfazer seus desejos!

Ser sócio do SINDSERJUN traz uma série de benefícios exclusivos, e a parceria com a Prime Bolos é apenas um exemplo. Os companheiros não apenas fortalecem a entidade e a categoria, mas também de desfrutam de diversas vantagens que tornam a filiação ainda mais valiosa.