Jornal do SINDSERJUN destaca início da Campanha Salarial 2024 e repercute outras ações

Circula desde 9 de outubro, a versão impressa (e agora digital) do jornal do SINDSERJUN – “O Barnabé”, edição 51, em cor, quatro páginas. A publicação traz como manchete o ponta pé inicial da Campanha Salarial 2024 e reafirma a necessidade da antecipação da ação em razão das eleições municipais no ano que vem.

No editorial do presidente Márcio Cardona, mais uma vez, nosso líder reafirma: “É preciso reconhecer o Servidor de Jundiaí”. Segundo Cardona, a valorização é mais do que merecida pela excelência dos serviços prestados diariamente ao povo de Jundiaí.

Nas páginas seguintes, trazemos informações da Campanha Outubro Rosa, notícias do Iprejun (Instituto de Previdência dos Servidores de Jundiaí), os bastidores do mais recente Café dos Aposentados e as participações do presidente Márcio Cardona e do diretor Márcio Campos em evento da Federação dos Servidores, em Americana, quando se reuniram lideranças de mais de 100 Sindicatos.

PRESIDENTE MÁRCIO CARDONA

O SINDSERJUN é um organismo vivo, em nenhum momento paramos. Atuamos em várias frentes, sempre focando no melhor para o coletivo dos Servidores de Jundiaí. Vale a pena conferir a publicação e compartilhar com os seus colegas de trabalho.

CLIQUE AQUI E LEIA “O BARNABÉ” NA ÍNTEGRA