Café com os Aposentados “Novembro Azul” | Celebramos a união da categoria e a saúde!

Compartilhamos mais uma ação de sucesso do SINDSERJUN. Dia 28 de novembro, nosso salão de eventos foi palco do “Café da Manhã com os Aposentados“. O evento é realizado mensalmente por nossa entidade e tem como objetivo proporcionar momentos de confraternização e aproximar os Servidores aposentados do Sindicato. Desta vez, nossa atenção foi voltada para o “Novembro Azul“, uma campanha que visa conscientizar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Aproximadamente, 30 Servidores estiveram conosco, desfrutando de um ambiente animado e acolhedor. Contamos com a participação especial de profissionais da área da saúde. Os Enfermeiros Claudinei Oliveira e Rita de Cassia Pereira Lima realizaram a verificação da pressão arterial dos participantes, contribuindo ao cuidado e monitoramento da saúde de todos.

PALESTRA COM A ENFERMEIRA GRAZIELA

Tivemos a honra de receber a Enfermeira palestrante Graziela Fabiane Souza Munarin. Ela ressaltou a relevância da campanha para sensibilizar e alertar sobre os riscos da doença. “Este mês representa o símbolo de combate do câncer de próstata, porém é dever de todos alertarem sobre os riscos da doença, conscientizar as pessoas e quebrar preconceitos ainda existentes. Mulheres, vocês são importantes no convencimento para seus irmãos, maridos, amigos e filhos cuidem da saúde”, ressaltou.

Marcio Cardona, presidente do Sindicato, pontua:

“O Café da Manhã com os Aposentados é um momento especial de celebrar a união e a saúde dos nossos colegas. Estamos empenhados em proporcionar eventos significativos, pois fortalecem os laços entre os aposentados e promovem a conscientização”.

PARTICIPE DOS PRÓXIMOS

Venha se juntar a nós no “Café com os Aposentados”! O SINDSERJUN tem o prazer de convidar todos os Aposentados associados. Quem quiser participar é só chamar a gente no WhatsApp (11) 945.120.889