Festa do SINDSERJUN 2023 | Dezenas de Servidores são premiados. Teve até duas Smarts TVs 32′

A festa do SINDSERJUN, além de muita música, dança, piscina e comida boa, também teve prêmios de montão aos Servidores. No último dia 3 de dezembro de 2023, sorteamos dezenas de mimos aos participantes através do apoio obtido com os nossos parceiros. Inclusive, duas companheiras foram contempladas com uma Smart TV Philco de 32 polegadas. Fala se isso não é o máximo?!

A entrega dos prêmios foi um dos destaques da tarde. Entre os sorteados, destacaram-se as sortudas premiadas com duas TVs de 32 polegadas, modernas e tecnológicas, que certamente proporcionarão momentos de entretenimento e lazer. Além disso, outros prêmios como a assistente virtual Alexa, batedeira, liquidificador e air fryer foram distribuídos, agregando ainda mais valor à premiação.

Em suas palavras durante o evento, Márcio Cardona, presidente do Sindicato, ressaltou a importância desta iniciativa de reconhecimento aos Servidores públicos municipais. Ele destacou:

“A entrega dos prêmios é um gesto de gratidão e valorização, reconhecendo o empenho e dedicação do funcionalismo para o bom funcionamento dos serviços públicos em Jundiaí”.

Cardona enfatizou: “O sindicato continuará empenhado em buscar melhores condições de trabalho e benefícios aos associados. Reafirmo meu compromisso de lutar pelos direitos dos Servidores e promover ações em prol da melhoria da qualidade de vida de toda a categoria”.

A entrega de prêmios realizada durante a festa do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jundiaí foi um momento especial, repleto de emoção e reconhecimento. A iniciativa demonstra o comprometimento da entidade em valorizar seus associados e reforça a importância de se manter unidos para alcançar conquistas ainda maiores. O evento foi mais uma prova de que o sindicato está atento às demandas da categoria, buscando sempre proporcionar momentos de celebração e fortalecimento da classe trabalhadora.