SINDSERJUN conquista atendimento psicológico a todos os Servidores de Jundiaí. Faça já sua inscrição e garanta suas sessões!

O SINDSERJUN celebra mais uma vitória significativa em prol do bem-estar e saúde mental dos trabalhadores em serviços públicos da cidade. Após um árduo esforço e uma série de reuniões estratégicas, a Administração Municipal atendeu ao pedido do Sindicato, concordando em disponibilizar atendimento psicológico especializado aos Servidores de Jundiaí.

Desde o início das discussões sobre a necessidade desse serviço, a diretoria do SINDSERJUN empenhou-se incansavelmente em debater o tema junto à Prefeitura. Em uma série de encontros produtivos (28/6/22, 30/08/22, 26/10/22, 20/12/22, 2/23, 24/3/23 e 27/9/23) com representantes do Governo e RH (Recursos Humanos), a fim de tratar exclusivamente de pautas sociais, o atendimento psicológico esteve em discussão como uma das pautas centrais.

PRESIDENTE MÁRCIO CARDONA

Esta conquista é fruto de um esforço conjunto, resultado de um diálogo aberto e persistente com a Administração. O atendimento psicológico é essencial para o suporte emocional dos Servidores, reconhecendo às demandas específicas de suas funções e promovendo um ambiente de trabalho mais saudável e acolhedor. Ficamos felizes em anunciar uma conquista como esta tão perto de encerrarmos o ano“, ressalta o presidente do SINDSERJUN.

COMO VAI FUNCIONAR

O serviço será realizado por uma clínica contratada e situada na região central da cidade. Serão disponibilizadas 10 sessões de atendimento individual, uma vez por semana, em horário a ser agendado pelo trabalhador. As sessões terão início em janeiro de 2024 e os companheiros serão chamados conforme a disponibilidade de agenda e vagas ao longo do ano.

Link para inscrição – https://forms.gle/6FYzspNZp45DRKGDA

Além de consolidar essa conquista, o Sindicato continua comprometido nas ações em prol de melhorias e benefícios para o funcionalismo, mantendo um diálogo construtivo com a Prefeitura em busca de soluções que fortaleçam a qualidade de vida no ambiente de trabalho.