Evento Especial de Natal | SINDSERJUN garante experiência mágica aos Servidores e familiares

Pelo quinto ano consecutivo, dia 21 de dezembro, o SINDSERJUN realizou o Evento Especial de Natal. Diversos Servidores e familiares foram ao Sindicato prestigiar mais esta ação. FOI INCRÍVEL. Muita alegria e descontração, e um detalhe: comes, bebes e aqueles docinhos à vontade. Foram distribuídos kits com doces às crianças, e para alegrar ainda mais o dia, foi feita uma decoração especial com Papai Noel e enfeites para os participantes tirarem muitas fotos. Um dia repleto de sorrisos e bons momentos para recordar.

Durante o evento, tivemos muitos diálogos, abraços e um clima de união, marcando o encerramento de mais um ano com o desejo de um 2024 repleto de paz, alegria, saúde e prosperidade. O Evento Especial de Natal tornou-se uma tradição anual aguardada com entusiasmo por todos os Servidores e seus familiares. Além de proporcionar momentos de diversão e confraternização, a iniciativa reforça os laços entre a entidade e a categoria, fortalecendo a sensação de pertencimento e valorização.

Este sucesso do Natal do SINDSERJUN certamente deixou uma lembrança positiva em todos os presentes, reforçando o compromisso em oferecer experiências especiais aos seus associados.

PRESIDENTE MÁRCIO CARDONA

“Foi muito bom estar com os Servidores e suas famílias neste dia especial. É uma singela ação do SINDSERJUN, mas grandiosa no reconhecimento e na aceitação dos contemplados. Confraternizamos, dialogamos e nos abraçamos para sacramentarmos o encerramento de mais um ano. Parabenizo a todos que estiveram presentes, e quem não pôde vir, estejam sempre ligados no site e nas mídias do Sindicato. Este ano foram muitas ações e no próximo ano serão muitas mais. Desejo a todos um 2024 com muita paz, alegria, saúde e prosperidade.”