Plano de Saúde | 3S se une com a Allcare, uma das maiores empresas de administração do País

A empresa 3S Administradora de Benefícios, responsável pelos planos de saúde do Sindicato, vai passar por uma positiva mudança. A companhia firmou parceria com a Allcare Gestora de Saúde. A partir de 1º de fevereiro de 2024, nossos associados vão contar com vários benefícios da nova marca. A Allcare é uma das maiores empresas de administração de planos do Brasil, atuante em todo País, com mais de 300.000 beneficiários.

NADA MUDA POR ENQUANTO

Esta nova parceria compreende a manutenção integral do seu plano de saúde atual, preservando todos seus direitos, portanto não haverá qualquer alteração no contrato aderido. Os sócios têm a garantia que a empresa continuará respeitando todas as disposições da Lei de Plano de Saúde. O atendimento não sofrerá quaisquer alterações. Vocês poderão utilizá-lo normalmente.

Para sua tranquilidade e segurança, informaremos sobre cada etapa desta parceria no e-mail cadastrado, portanto, é importante manter seus dados cadastrais atualizados. Caso queira realizar qualquer consulta ou sanar eventuais dúvidas, nesse momento de transição, pode entrar em contato com o atendimento.

SUPORTE

Telefones (11) 4816.5717 – (11) 974.516.112