Servidores já podem solicitar ao SINDSERJUN o Informe de Rendimento para declaração do Imposto de Renda

A diretoria do SINDSERJUN comunica aos Servidores associados que já é possível fazer a solicitação do Informe de Rendimentos. Importante destacar: o documento é necessário para os companheiros realizarem a devida declaração do Imposto de Renda. A declaração apresenta detalhadamente todos os gastos do trabalhador com plano de saúde e odontológico descontados na Folha de Pagamento.

Para retirar o seu Informe de Rendimentos, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 945.120.889 ou por E-mail – atendimento@sindserjun.com.br. O Sindicato atende de segunda a sexta, das 8 às 18 horas. Nossos colaboradores estão à disposição para auxiliá-los!