Celebre o Dia dos Pais com desconto especial e massagem cortesia no Itu Garden Spa & Resort Saudável

O Itu Garden Spa, parceiro do nosso Sindicato, preparou uma ação especial para o mês de agosto em comemoração ao Dia dos Pais. Durante todo o mês, os associados do SINDSERJUN poderão aproveitar um desconto adicional de 5% nas diárias, totalizando 15%, uma vez que sócios já têm 10%.

Além disso, no dia 11 de agosto (Dia dos País), os papais que se hospedarem com seu(s) filho(s) terão direito a uma massagem relaxante como cortesia, tornando a data ainda mais especial e memorável. Para participar da promoção, é necessário comprovar o vínculo com o Sindicato. Basta retirar o documento diretamente em nossa sede (rua Francisco Pereira Coutinho, 64, Vila Rafael de Oliveira) ou usar a carteirinha do aplicativo.

Aproveite a promoção e celebre a data  com todo o conforto e tranquilidade!