Academia Panobianco Ferroviários | Aproveite a mais completa unidade em Jundiaí por apenas R$ 99,90

Ouça a matéria

A academia Panobianco – unidade Ferroviários – é nossa mais nova parceira. Com um espaço amplo, a unidade é climatizada com ar-condicionado, possui Espaço Kids (para crianças de 3 a 12 anos) com monitor, loja de produtos fitness, três estacionamentos, um deles com Fit Truck.

Os alunos matriculados ainda contam com vestiários acessíveis, chuveiros, armários e secadores de cabelo. A academia oferece equipamentos de musculação de última geração, aulas coletivas de FitDance e Aeróbica, além de Pilates, Spinning, entre outros.

Sócios do SINDSERJUN pagam apenas R$ 99,90 por mês – sem taxa de matrícula!

É sua chance de viver uma experiência única de exercícios em um só lugar. A academia fica na Avenida União dos Ferroviários, 1.999, Pte. de Campinas, Jundiaí. Aproveite a promoção e matricule-se! Basta comprovar a sua filiação no momento da matrícula e o desconto será feito em sua mensalidade. Para se ter uma ideia, o desconto atual resulta em R$ 480 de economia em um ano.