28ª edição do Café com os Aposentados conta com palestras sobre saúde física e nutrição e presenças especiais. Momentos gratificantes!

O SINDSERJUN realizou a 28ª edição do tradicional Café com os Aposentados na manhã desta terça, dia 27 de agosto. Foi um encontro especial, repleto de momentos significativos, marcado por palestras instrutivas, presenças especiais e muito espaço para conversarmos, trocarmos ideias e prestigiarmos os Aposentados de nossa cidade. O evento, mais uma vez, foi um sucesso.

Os companheiros desfrutaram de um delicioso café da manhã e participaram de palestras enriquecedoras com o personal trainer Alan e a nutricionista Thais. Ambos destacaram a importância da alimentação equilibrada e da prática regular de exercícios físicos para a manutenção da saúde física e mental, oferecendo dicas valiosas para o bem-estar dos presentes.

O encontro também contou com a presença de duas pessoas queridas: a enfermeira Graziela Fabiane Souza Munarin, que já palestrou em eventos anteriores, e o escritor Samuel Antonio Merbach de Oliveira, que lançará um importante livro em setembro – clique aqui e saiba mais. A participação desses convidados trouxe um brilho especial ao nosso Café.

AVALIAÇÃO DO SINDICATO

Convidamos todos a se manterem informados e participativos. Cada edição do nosso Café tem se mostrado próspera e extremamente útil para os companheiros que marcam presença todos os meses. Reforço aqui o convite: se você ainda não participou, venha estar conosco na próxima edição”, comenta o presidente Márcio Cardona.

Estamos ansiosos pelo próximo encontro, onde continuaremos a explorar novos horizontes de crescimento pessoal e bem-estar. Quem quiser participar, basta entrar em contato pelo WhatsApp (11) 945.120.889. Todos serão muito bem-vindos!