Colégio Elíseos, parceiro do SINDSERJUN, garante aos associados desconto de 35% nas mensalidades. Matrículas abertas!

O SINDSERJUN tem uma excelente notícia para os Servidores associados. A parceria com o Colégio Elíseos oferece descontos de 35% nas mensalidades. A instituição fica na rua Helena Conci Gáspari, 85, Jardim Campos Elísios, Jundiaí/SP, CEP 13209-810. Sócios precisam retirar “Declaração” no Sindicato. Basta nos contatar pelos canais oficiais que enviamos.

AS MATRÍCULAS 2025 JÁ ESTÃO ABERTAS – Servidores: nos procurem o mais depressa possível e garantam ao seu filho uma oportunidade incrível de estudar em uma grande instituição de Jundiaí com descontos pra lá de vantajosos!

SOBRE O COLÉGIO ELÍSEOS

O Colégio Elíseos teve início em 2010 na cidade de Jundiaí. Com o tempo, a instituição adquiriu mais autonomia e independência para crescer, ampliar e proporcionar aos alunos diferenciais que agregam na formação educacional.

A proposta do colégio através da tecnologia e projetos criteriosamente pensados e planejados é contribuir ao aluno que desenvolva competências e seja o protagonista do processo Ensino x Aprendizagem.

“Educar é uma tarefa desafiadora!”, destaca o site do Colégio Elíseos.