TRANSPARÊNCIA | Veja todos os atendimentos realizados pela equipe do SINDSERJUN no mês de agosto

O mês de agosto terminou e, mais uma vez, trazemos aos Servidores associados o levantamento de todos os atendimentos realizados por nossa equipe. Foram 127 companheiros atendidos no Departamento Jurídico e 991 pelo time da recepção, sendo 79 presencialmente, 328 por telefone, 94 e-mails e 490 via WhatsApp. Aqui o serviço é diversificado e de qualidade!

É importante reforçamos que o SINDSERJUN está SEMPRE à disposição dos trabalhadores. O Sindicato é a Casa do Servidor e aqui você encontrará pessoas 100% engajadas em ajudar você e seus colegas. Traga suas dúvidas, reivindicações, denúncias, ou simplesmente venha tomar um café com a gente e conhecer mais dos seus benefícios e de quem trabalha todos os dias por você!

PRESIDENTE MÁRCIO CARDONA

Os Servidores não devem pensar duas vezes antes de nos procurarem. Sabemos que existem muitas notícias falsas em circulação e oportunistas de plantão esperando uma oportunidade de enganar e distorcer informações em benefício próprio. Fale com a gente e evite problemas.”

SAIBA COMO FALAR COM O SINDICATO

Telefones – 11 4586.4571 ou 11 4586.0948