JP CHURROS | Sócios têm 10% de desconto em todos os produtos (delivery). Aproveite as condições!

O Sindicato compartilha com a categoria sua nova parceria com a JP Churros. A partir de agora, os Servidores associados terão um desconto de 10% em todos os produtos oferecidos pela empresa. A JP é conhecida pela qualidade e variedade de seus churros e oferece um serviço de delivery para os mais variados gostos.

Para conhecer os sabores disponíveis,  entre em contato com a JP Churros e faça seus pedidos diretamente com a Josy ou o Paulo pelo WhatsApp (11) 989.155.786. A JP Churros atende da seguinte forma:

• quintas, das 12 às 18 horas;
  • sábado, das 16 às 20 horas;
  • e domingo, das 10 às 17 horas.

Aproveite essa oportunidade para saborear deliciosos churros com um desconto especial, disponível exclusivamente para os sócios do SINDSERJUN!