Candidatos a vereador procuram o SINDSERJUN e firmam compromissos com a valorização do Servidor. Dagmar Pavan é a primeira a assinar documento

O SINDSERJUN foi procurado por alguns candidatos a vereador que estavam dispostos a se comprometerem com os Servidores, assim elaboramos uma Carta Compromisso direcionada aos postulantes. É essencial termos clareza que, uma vez eleitos, esses representantes serão responsáveis pela elaboração de leis para a valorização efetiva de mais de 7.200 Servidores públicos municipais.

Nosso Sindicato, como legítimo representante da categoria, se coloca à disposição para manter um diálogo constante e transparente, garantindo que as demandas dos Servidores sejam sempre ouvidas e atendidas. A Carta Compromisso visa firmar um trato concreto com aqueles que aspiram ao cargo de vereador, destacando a importância de um trabalho também voltado ao fortalecimento do funcionalismo público.

A primeira candidata a ASSINAR a carta foi a senhora Dagmar Ribeiro Imidio Pavan. Abaixo, disponibilizamos o material assinado, com os principais pontos de interesse da categoria para um mandato verdadeiramente comprometido com os trabalhadores.

CONFIRA A CARTA COMPROMISSO