SINDSERJUN EM AÇÃO | Departamento Jurídico e recepção ultrapassam os 1.410 atendimentos no mês de setembro

O SINDSERJUN se destacou neste mês de setembro pelo trabalho incansável no atendimento aos Servidores de Jundiaí, especialmente aos associados. Somente o nosso Departamento Jurídico atendeu 181 trabalhadores, garantindo o suporte profissional adequado em questões trabalhistas. Essa atuação eficiente e especializada é essencial para assegurarmos os direitos de cada Servidor individualmente. Além disso, o trabalho da equipe na recepção também foi expressivo, com um total de 1.229 atendimentos realizados ao longo do mês.

Desses 1.229 atendimentos, 604 ocorreram via WhatsApp, 145 foram por e-mail, 320 contatos foram realizados por telefone e 160 aconteceram presencialmente na sede. Esses números reforçam a importância dos serviços múltiplos e integrados. Na somas dos serviços jurídicos e recepção, chegamos ao incrível número de 1.410 atendimentos.

O presidente Márcio Cardona destacou a importância desse trabalho contínuo:

“Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos dos associados, ouvindo suas necessidades e oferecendo todo o apoio necessário a fim de que se sintam amparados e valorizados.” O trabalho do SINDSERJUN não para e o compromisso de lutar pelos direitos dos Servidores se renova a cada atendimento, sempre em busca de conquistas que beneficiem o coletivo.

ESTAMOS À DISPOSIÇÃO, COMPANHEIROS!