BLOG
Fique por dentro do que acontece no Sindicato:
SINDSERJUN mantém atendimento de qualidade em outubro | Equipe registra 1.408 serviços prestados aos Servidores
Ouça a matéria!
A equipe do SINDSERJUN continua com força total na prestação de serviços ao funcionalismo. Mesmo com os feriados e pontos facultativos de outubro, o Sindicato manteve praticamente o mesmo número de atendimentos realizados em setembro, totalizando 1.408 serviços prestados ao longo do mês. Esse número expressivo destaca a importância do trabalho da entidade sindical no amparo aos trabalhadores.
Prestação de Contas
Os atendimentos são registrados pela equipes da recepção, administrativa e jurídica, e posteriormente conferidos pela assessoria externa do SINDSERJUN. Há mais de um ano, decidimos divulgar esses números, na íntegra, como uma forma de prestação de contas. Afinal, é o associado que mantém a entidade e deve saber quais são os serviços mais utilizados e os canais mais procurados.
Nosso presidente Márcio Cardona destaca a importância da qualidade no atendimento:
“Aqui a qualidade deve estar em primeiro lugar. Não importa o tipo de demanda apresentada pelo Servidor, é nosso dever ajudá-lo a resolvê-la, seja pelo âmbito jurídico ou pela esfera administrativa. Além de tratar de assuntos tranquilos como são os benefícios, também cuidamos de temas delicados e por isso precisamos ter essa equipe sempre preparada, formada por colaboradores e por uma diretoria forte. Seguimos em frente”.
ATENDIMENTOS – OUTUBRO/2024
WhatsApp – 632
Telefone – 325
Jurídico – 180
Presencial – 160
E-mail – 111
Total – 1.408