SindSerJun conquista reajuste zero para planos de saúde Sobam

Na reta final do ano de 2020, o SindSerJun tem mais uma vitória para comemorar junto aos seus sócios. O sindicato conseguiu negociar de forma que todos os contratos de plano de saúde SOBAM não sofram reajuste.

Os quatro contratos que seriam reajustados em dezembro de 2020 para cobrança em janeiro de 2021 e um contrato que seria reajustado em abril de 2021, não sofrerão nenhum aumento no valor cobrado até novembro do próximo ano.

A negociação representa mais um ganho para os sócios no ano de 2020, sem dúvida um ano desafiador para todos. “Vivemos tempos difíceis e incertos no nosso país. Buscar formas de tornar a vida financeira do servidor menos estressante tem sido nossa luta diária, e temos conseguido conquistar frutos!”, ressalta o presidente do sindicato, Márcio Cardona.