A sua doação pode fazer a diferença na vida de alguém!

O Centro de Atendimento à Síndrome de Down Bem-Te-Vi é uma entidade sem fins econômicos, fundada em 1990 por um grupo de pais. Localizada em Jundiaí, é um centro de referência no atendimento ambulatorial e pedagógico para pessoas com Síndrome de Down.

A instituição tem como meta principal oferecer um atendimento terapêutico e pedagógico, possibilitando aos assistidos o desenvolvimento e integração na sociedade em que vivem.

Frente à experiência positiva, houve um aumento considerável na clientela e aperfeiçoamento nos trabalhos executados, sendo que atualmente eles atendem 109 assistidos, e contam com uma fila de espera de aproximadamente 50 pessoas.

Para a “Bem-Te-vi” continuar realizando seu trabalho com o melhor atendimento possível para as crianças e adolescentes, eles pedem doações a todos que puderem colaborar com produtos de higiene, limpeza e alimentos:

Produtos de Higiene e limpeza;
Ex: Sabão em pó, desinfetante, cândida, álcool líquido e em gel, papel higiênico,
intefolha e etc.
Alimentos não perecíveis diversos;
Ex: Arroz, feijão óleo, molho de tomate, bolachas de água e sal, café e etc.

Como forma de apoiar a entidade, o sindicato se propõe em auxiliar na divulgação de eventos e disponibiliza sua sede para servir como ponto de recebimento de doações para repasse ao centro. O presidente do SindSerJun Marco Cardona ressalta que qualquer pessoa pode colaborar com as doações “Vamos todos nos unir nessa nobre causa, em prol da valorosa instituição Bem -Te – Vi e de todos os profissionais que se dedicam nesta batalha com muito amor”, finaliza Cardona.