Ação do Imposto de Renda!

Em 2019 o SindSerJun iniciou a distribuição de processos requerendo a devolução do imposto de renda pessoa física que foi descontado de forma indevida sobre o vale transporte e férias-prêmio recebidas em pecúnia dos servidores públicos do município de Jundiaí. A partir de então, já contamos com aproximadamente 1000 pedidos em andamento, onde tivemos várias sentenças favoráveis em primeira e segunda estância. Também foram enviados para cálculos, diversos processos e esses já estão em fase de cumprimento de sentença. Existe ainda um caminho burocrático a ser seguido, mas acreditamos que em breve alguns pagamentos já comecem a ser realizados.

Para você servidor que ainda não entrou com o seu processo, orientamos e convidamos para que faça o quanto antes evitando assim a perda dos anos anteriores, haja visto que só é possível solicitar judicialmente os últimos 60 meses. Servidor e sócio do SindSerJun compareça no sindicato e solicite a sua inclusão no processo do IR, você não terá nenhum custo com honorários advocatícios.

Venha até o SindSerJun que o departamento jurídico vai te orientar a buscar os seus direitos!