Assembleia Geral para Prestação de Contas do Sindicato | Contamos com a sua participação, Servidor!

Nosso Sindicato convoca todos os Servidores associados e em dia com suas obrigações estatutárias, para Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas – Exercício 2022. Será no dia 17 de janeiro, às 8h30, em nossa sede social – Rua Francisco Pereira Coutinho, 64, Vila Municipal, Jundiaí/SP. Durante o encontro, a direção do SINDSERJUN irá apresentar o balanço, além de repassar informações gerais. As contas são avaliadas pelo Conselho Fiscal da entidade. A participação dos trabalhadores é muito bem-vinda e primordial neste momento de transparência!

EDITAL NA ÍNTEGRA

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE JUNDIAÍ-SP EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Pelo presente edital, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Jundiaí-SP, faz saber que, ficam convocados todos (as) os (as) servidores (as) públicos (as) municipais, sócios, em dia com as obrigações Estatutárias, ativos e inativos da Administração direta, indireta, das Autarquias, Fundações Públicas, Sociedade de Economia Mista e Câmara Municipal, do Município de Jundiaí-SP, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se, em primeira convocação às oito horas e trinta minutos, com número regular de presentes e em segunda convocação às nove horas, com qualquer número de presentes, no dia dezessete de janeiro de dois mil e vinte e três, na Sede do Sindicato, sito na Rua Francisco Pereira Coutinho, número sessenta e quatro, bairro Vila Municipal, na cidade de Jundiaí-SP, para discutir a seguinte ordem do dia: I) Leitura, análise, discussão e votação da prestação de contas do exercício de 2022. Jundiaí – SP – treze de janeiro de dois mil e vinte e três – Márcio Antônio Cano Cardona – Presidente

CONFIRA O EDITAL PUBLICADO HOJE (13) NO JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO