Avançam negociações I Sindserjun e Governo realizam mais uma rodada de reunião da mesa

Com o objetivo de prosseguir as tratativas referentes às políticas salariais, ampliação de benefícios e recuperação das perdas, o SINDSERJUN, gestores da Prefeitura e alguns vereadores se reuniram no Paço Municipal, dia 27 de abril, para mais uma Mesa de Negociação.

O gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi, junto às equipes técnicas de diversas Unidades de Gestão, destacou a atual conjuntura relembrando os desafios impostos pela pandemia e também pela queda na arrecadação.

Foram apresentados estudos que mostraram investimentos em setores estratégicos da cidade. Também na reunião, os gestores adiantaram ao SINDSERJUN pontos do estudo que está sendo realizado para a Campanha Salarial 2023, que contemplam o reajuste do salário dos Servidores e a correção do vale-alimentação, além de um plano de capacitação, valorização e intercâmbio através de missões técnicas internacionais.

PRESIDENTE MÁRCIO CARDONA

“O SINDSERJUN tem lutado arduamente pela reposição salarial e avanços concretos para os Servidores. Somos as mãos que movem o município e precisamos ser valorizados. Estivemos atentos a cada número apresentado pelo Governo e fomos as vozes do funcionalismo ecoando na Mesa de Negociação por avanços reais. A LUTA CONTINUA!”

ATENÇÃO, SERVIDOR

Nos próximos dias, nova rodada da Mesa ocorrerá para apresentação oficial dos índices de reajustes propostos pela Prefeitura. “E com os números em mãos, vamos levar aos Servidores para apreciação. Estamos juntos”, conclui o presidente Márcio.