Café com os Aposentados | Edição “Halloween” será no dia 31, às 9 horas, na sede do SINDSERJUN

Venha se juntar a nós no “Café com os Aposentados”! O SINDSERJUN tem o prazer de convidar todos os aposentados associados para mais um encontro especial, dia 31 de outubro, às 9 da manhã. O evento vem com a temática do Halloween e promete ser uma manhã divertida e cheia de surpresas.

VAI SER INCRÍVEL!

O Sindicato está preparando uma decoração temática de Dia das Bruxas, com abóboras, morcegos e outros elementos “assustadores” para criar um clima festivo. Além disso, teremos uma mesa repleta de quitutes deliciosos para adoçar ainda mais esse momento. Convidamos todos os aposentados a virem caracterizados, para tornar o encontro ainda mais animado e colorido.

Será uma excelente oportunidade para encontrar antigos colegas de trabalho, compartilhar histórias e relembrar os bons tempos vividos no serviço público de Jundiaí.  O “Café com os Aposentados” é um momento especial de fortalecer laços e fortificar a comunidade dos aposentados.

Portanto, marque na agenda: dia 31 de outubro de 2023, às 9 horas, na sede do SINDSERJUN. Tragam suas alegrias e energias contagiantes. Esperamos por vocês.

Quem quiser participar é só chamar a gente no WhatsApp (11) 94512.0889