Café da Manhã “Junino” com os Aposentados | Um encontro diferente, cheio de alegria e informação para todos!

A 26ª edição do Café da Manhã com os Aposentados foi muito especial. Em um ambiente descontraído, repleto de alegria e decoração típica de festa junina, recebemos dezenas de companheiros para um delicioso cafezinho. Foi a oportunidade perfeita para trocar ideias, compartilhar informações e, claro, entrar no espírito junino com uma animada quadrilha. Pode acreditar: o pessoal deu um show!

“Saúde no Inverno” | Palestra com a Enfermeira Graziela

A saúde foi o tema central da palestra deste mês, conduzida pela Enfermeira Graziela Fabiane Souza Munarin. Com a recém-chegada estação de inverno, ela destacou a importância dos cuidados com a saúde, especialmente ao público da terceira idade. Graziela alertou sobre a queda natural da imunidade e os riscos que as mudanças bruscas de temperatura trazem, reforçando a necessidade de atenção redobrada a fim de evitar doenças.

Parceiras de primeira!

A manhã também foi adoçada pela presença da Cláudia, da Prime Bolos, que trouxe um quitute delicioso para todos saborearem. Além disso, tivemos a honra de receber uma doação cultural valiosa: a autora Angela Paiva doou um exemplar de seu livro à biblioteca do Sindicato. Uma ótima notícia para os amantes da leitura, pois poderão conferir a obra diretamente na sede.

Diálogo aberto

Nosso presidente Márcio Campos aproveitou a ocasião para falar sobre a assembleia do dia 28 de junho. Neste encontro crucial, os Servidores tomarão conhecimento da posição da Prefeitura sobre a Campanha Salarial e definirão os próximos passos a serem seguidos. Um momento decisivo ao futuro de todos nós.

“Convidamos todos a se manterem informados e participativos. Juntos, somos mais fortes! E que venham mais cafés da manhã como este, repletos de união e tradição junina”, comenta Márcio.

PARTICIPE DOS PRÓXIMOS

Convidamos você a se unir a nós no próximo Café com os Aposentados! O SINDSERJUN tem o prazer de estender o convite a todos os Aposentados associados. Para participar, basta entrar em contato pelo WhatsApp (11) 945.120.889.

Esperamos por você!