Campanha Salarial 2024 | Participem da assembleia virtual, dia 28 de junho, das 9 às 15 horas. Vamos decidir juntos!

Convocamos todos os Servidores (ativos e inativos) para a nossa Assembleia Geral Extraordinária. Será nesta sexta, 28 de junho, das 9 às 15 horas. O ato ocorrerá de forma virtual, permitindo a todos participarem de maneira segura e democrática. Juntos deliberaremos as duas propostas do Governo, após intervenção do Ministério do Trabalho solicitada pelo SINDSERJUN.

PROPOSTAS DA PREFEITURA

1) Aumento de 1,26% retroativo a maio de 2024, mais 1,95% em novembro de 2024, que, aplicados um sobre o outro, totalizarão 3,23% de reajuste nos salários relativos à inflação do período; e
2) Vale-alimentação com reajuste de 3,23%, retroativo a maio de 2024.

Data: 28 de junho de 2024
Horário: das 9 às 15 h oras
Acesso:https://forms.gle/xoXvJQah5QGJWZsE9

Contamos com a presença de cada um de vocês para fortalecer nossa união e nossa voz!

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE JUNDIAÍ-SP
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Jundiaí-SP, faz saber que, ficam convocados todos (as) os (as) servidores (as) públicos (as) municipais, ativos e inativos da Administração direta, indireta, das Autarquias, Fundações Públicas, Sociedade de Economia Mista e Câmara Municipal, do Município de Jundiaí-SP, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se na modalidade virtual, disponível no link https://forms.gle/xoXvJQah5QGJWZsE9, no dia vinte e oito de junho de dois mil e vinte e quatro, com início às nove horas e término às quinze horas, para discutir a seguinte ordem do dia: I) Apresentação da última devolutiva da Prefeitura de Jundiaí acerca da Campanha Salarial de 2024. Jundiaí – SP – vinte e cinco de junho de dois mil e vinte e quatro – Márcio Antônio Cano Cardona – Presidente.

Sua opinião é importante. Preencha o formulário da nossa assembleia!