Chapa 1 vence eleição com 87% dos votos válidos!

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Jundiaí realizou nos dias 17 e 18 de agosto a eleição que foi coordenada pela Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) para a escolha da nova diretoria da entidade, que ficará no comando pelos próximos quatro anos.

Mesmo com as Fake News propagadas, a participação dos trabalhadores foi ativa, pois compareceram tanto na sede do SindSerJun como em outros postos onde foram disponibilizadas oito urnas itinerantes.

Com um total de 87% dos votos válidos, a Chapa 1 – Atitude e Transparência – dirigida pelo sr. Márcio Cardona, permanece na entidade.

“Agradeço a confiança de cada servidor que esteve na sede ou compareceu nos postos de votação para escolher a Chapa 1. Temos grandes desafios nos próximos anos. Agora, vamos seguir com o trabalho de sempre e garantir o melhor para o associado, pois estamos a frente do SindSerJun por mais 4 anos”, conclui o presidente do SindSerJun, Márcio Cardona.