Foto: Ação Especial de Natal do SINDSERJUN (arquivo)

Compromisso e dedicação | SINDSERJUN supera 5 mil atendimentos realizados no primeiro quadrimestre de 2024

Neste último quadrimestre, o SINDSERJUN superou a marca de 5 mil atendimentos aos Servidores. Este é o reflexo do compromisso da equipe em prover suporte e soluções aos companheiros. A diversidade dos atendimentos, incluindo desde orientações jurídicas até assistência em dificuldades, evidencia a importância do Sindicato como suporte especializado aos trabalhadores. Essa atuação é parte de um esforço contínuo para fortalecer a representatividade e lutar pelos direitos dos trabalhadores.

DETALHES

Com 5.174 atendimentos realizados, a gestão atual reafirma seu compromisso com a transparência, ética e responsabilidade, atuando em defesa dos interesses da categoria. A diretoria e colaboradores estão mobilizados para enfrentar desafios e desenvolver soluções em benefício de todos os profissionais do serviço público.

O presidente Márcio Cardona expressa sua honra em liderar a equipe e agradece a confiança dos Servidores:

“Cada atendimento é visto como uma chance de contribuir para o bem-estar e a melhoria das condições de trabalho da categoria. O SINDSERJUN se mantém aberto ao diálogo e incentiva a participação ativa para fortalecer as conquistas já obtidas”.

ATENDIMENTOS – JANEIRO/2024

WhatsApp428