Confinamento e Libertação | SINDSERJUN prestigia palestra da Servidora associada Angela Paiva

A Servidora Angela Paiva, associada do SINDSERJUN, apresentou no domingo, dia 26 de maio, a palestra “Confinamento e Libertação: uma História de Autoconhecimento”. O evento ocorreu no Quality Hotel Jundiaí, em São Paulo, e foi organizado pela Editora New Naipe e foi prestigiado pelo Sindicato. Durante a apresentação, Angela compartilhou sua própria saga de enfrentar adversidades, superar limites e, finalmente, encontrar a verdadeira liberdade através do autoconhecimento.

Além da palestra inspiradora, o evento ofereceu uma experiência completa aos participantes. Houve entrega de brindes exclusivos, sorteios de prêmios (incluindo exemplares dos livros da New Naipe) e um delicioso café da tarde. Os participantes também tiveram a oportunidade de interagir com a palestrante e compartilhar suas próprias experiências.

A apresentação abordou temas cruciais para o desenvolvimento humano, como empoderamento pessoal, autoconhecimento e superação. Angela Paiva e o seu filho Luiz Fernando proporcionaram momentos valiosos de reflexão e orientações práticas a todos os presentes.

Sua história é um testemunho vivo de como os desafios podem ser transformados em oportunidades de crescimento pessoal e realização.

Angela Maria de Paiva também oferece terapias de Reprocessamento Generativo, conhecida pelos rápidos resultados nos pacientes (convertendo medos e traumas específicos em aprendizados positivos). Os Servidores interessados (associados ao SINDSERJUN) podem entrar em contato e obter mais informações pelo WhatsApp (11) 9 9856-6248.

Cada sessão sai por apenas R$ 100, basta apresentar declaração de vínculo com o Sindicato. A retirada do documento pode ser feita pessoalmente  na sede (Rua Francisco Pereira Coutinho, 64, Vila Rafael de Oliveira – Jundiaí), por telefone (11) 4586-4571 ou email atendimento@sindserjun.com.br.