Confira os novos valores dos planos da JAF ASSIST – Funeral e Seguros. Proteção para você e sua família

O SINDSERJUN informa aos Servidores associados os valores atualizados para o convênio funeral em parceria com a JAF ASSIST. Este serviço essencial oferece assistência digna e apoio financeiro em momentos delicados, garantindo tranquilidade e segurança aos trabalhadores e seus familiares.

A partir de agora, os valores do convênio são os seguintes:

Plano Individual: R$ 5,84
Plano Familiar: R$ 18,47 (titular e até seis dependentes)
Este convênio abrange um amplo suporte, incluindo auxílio funeral de até R$ 3.000,00, seguro para morte acidental de R$ 5.000,00, e invalidez permanente por acidente no valor de R$ 5.000,00. Além disso, em caso de óbito do titular, há a garantia de um ano de cesta básica mensal aos dependentes.

Para aderir a esse importante benefício, os interessados podem vir à sede do Sindicato (Rua Francisco Pereira Coutinho, 64 – Vl. Municipal – Jundiaí), entrar em contato via e-mail atendimento@sindserjun.com.br ou WhatsApp (11) 4586.4571.

Priorize o bem-estar e a segurança da sua família. Não deixe de garantir esse suporte essencial em momentos desafiadores. Junte-se a nós e assegure proteção e cuidado para quem você ama.