Confira os Servidores premiados no Sorteio de Páscoa do Sindicato. Parabéns, companheiros!

A diretoria do SINDSERJUN, novamente, realizou uma ação de grande sucesso e contemplou cinco Servidores com deliciosos ovos de chocolate no Sorteio de Páscoa. Os companheiros vieram à sede do Sindicato, se inscreveram para concorrem e, por fim, foram escolhidos nesta terça, dia 4 de abril! Parabenizamos cada um vocês e ressaltamos a importância da participação ativa da categoria em momentos especiais como este. É apenas uma forma de demostrarmos nossa gratidão aos associados!

CONFIRA OS SORTUDOS GANHADORES!

Cássia Aparecida Lessi (Professora de Educação Básica) – Aposentada
Ovo D’Viez 600 gramas – Pentágono

Elias Berganton (Agente de Serviços Operacionais) – Divisão de Fiscalização de Transportes (UGMT)
Placa D’Viez “Feliz Páscoa” – Pentágono

Maria do Socorro Campelo Oliveira (Assistente de Administração) – Aposentada
Ovo D’Viez 600 gramas – SINDSERJUN

Cristiane Aparecida Nunes de Souza (Agente Comunitária de Saúde) – UBS Maringá
Placa D’Viez “Feliz Páscoa” – SINDSERJUN

Ivaneide Lopes dos Santos Godoi (Educadora Infantil) – EMEB Professor Luiz de Carvalho
Ovo Cacau Show de 2 quilos – SINDSERJUN

PRESIDENTE MÁRCIO CARDONA

“Vocês foram escolhidos por sorte, mas a alegria que sentem agora é resultado do merecimento em estar entre os contemplados. Que esta Páscoa seja ainda mais especial para vocês e suas famílias. Desfrutem dos prêmios com muita alegria e gratidão, lembrando sempre que receber um presente é uma forma de carinho e reconhecimento. Parabéns mais uma vez e contem sempre conosco, estamos à disposição.”