SINDSERJUN organiza um mega evento para o dia 3 de dezembro. Garanta seu ingresso!

O SINDSERJUN vem com tudo para a tão esperada Confraternização dos Servidores 2023. O evento promete e muito. Será em um domingão, dia 3 de dezembro, das 9h30 às 17 horas, no Grêmio CP de Jundiaí. Nossa diretoria prepara uma programação repleta de atividades para todas as idades. Vai ser o momento perfeito de se desconectar da rotina e se divertir com os colegas.

SERÃO MUITAS ATRAÇÕES E COMES E BEBES NO DIA:

• Churrasco;
  • Bebidas;
  • Sorvete;
  • Cabine de fotos;
  • Áreas comuns do Clube disponíveis para utilização (piscina, quadras e salão de jogos);
  • Show com Banda ao vivo;
  • Sorteio de brindes EXCLUSIVOS para sócios do Sindicato.

INGRESSOS

PRIMEIRO LOTE – Os convites da Confraternização serão vendidos em dois lotes. O primeiro será comercializado na sede do SINDSERJUN (rua Francisco Pereira Coutinho, 64, Vila Rafael de Oliveira) a partir de terça, 21 de novembro, até sexta, dia 24. Atenderemos das 8 às 18 horas.

SEGUNDO LOTE – Já o segundo lote será vendido de 27 de novembro a1º de dezembro, também na sede do SINDSERJUN (rua Francisco Pereira Coutinho, 64, Vila Rafael de Oliveira), das 8 às 18 horas.

É importante destacar: os preços dos convites serão diferentes em cada lote. Quanto antes você garantir o seu, MELHOR!

INFORMAÇÕES

Participe e venha confraternizar conosco. O estacionamento no dia do evento será gratuito! Para mais informações sobre a venda dos convites, entre em contato pelos telefones (11) 4586.4571 | 4586.0948 ou pelo WhatsApp (11) 945.120.889.

AVALIAÇÃO

Márcio Cardona, presidente do SINDSERJUN, faz questão de estender o convite a todo o funcionalismo:

“Fazemos questão da presença de todos os associados e seus familiares. Vamos juntos celebrar a vida e as lutas em prol dos direitos do funcionalismo. Nosso cotidiano nos apresenta muitos problemas e, de vez em quando, a gente precisa extravasar e curtir momentos de lazer. Contamos com a presença de todos.”

Data: 3/12/2023
Horário: das 9h30 às 17 horas
Local: Grêmio CP de Jundiaí (Avenida Maria Negrini Negro, 791, Caxambu, Jundiaí/SP)
Venda dos convites – 1º lote: de 21/11/2023 a 24/11/2023 – das 8 às 18 horas – na sede do SINDSERJUN (rua Francisco Pereira Coutinho, 64, Vila Rafael de Oliveira)