Confraternização e Informação | Confira como foi o 23º Café da Manhã com os Aposentados do SINDSERJUN

Em uma manhã repleta de alegria e companheirismo, o SINDSERJUN celebrou a 23ª edição do tradicional Café da Manhã com os Aposentados. Este evento, realizado na terça, 26 de março, não foi apenas uma oportunidade de rever amigos e compartilhar histórias, mas também um momento para se atualizar sobre as novidades do Sindicato e participar de atividades enriquecedoras.

ALERTA SOBRE A DENGUE – PALESTRA COM A ENFERMEIRA GRAZIELA

A saúde dos nossos associados é uma prioridade do SINDSERJUN. Por isso, tivemos o prazer de receber a Enfermeira Graziela Fabiane Souza Munarin, que ministrou uma palestra esclarecedora sobre os perigos da dengue. Com grande conhecimento na área, Graziela alertou sobre os riscos do vírus e enfatizou as principais medidas de proteção a serem adotadas para nos mantermos seguros.

CULTURA E SORTEIO – CONTRIBUIÇÃO LITERÁRIA DE ÂNGELA PAIVA

A manhã também foi marcada pela cultura e pelo sorteio especial do segundo livro da autora e Servidora Ângela Paiva, intitulado “É Tudo Culpa da Mãe”. Uma obra que promete envolver a todos em uma narrativa cativante, refletindo sobre as complexidades das relações familiares.

DOÇURA E CELEBRAÇÃO – A SURPRESA DE PÁSCOA DA PODÓLOGA KELLY MARTINS

Em clima de Páscoa, a Podóloga Kelly adoçou o encontro com deliciosos donuts, trazendo um sabor especial à nossa confraternização. Essa gentileza não só agradou o paladar dos presentes, mas também aqueceu nossos corações.

DESEJOS DE FELIZ PÁSCOA – UM MIMO DO SINDSERJUN

Para encerrar o evento com chave de ouro, o Sindicato fez questão de presentear cada aposentado com um bombom acompanhado de um cartão desejando uma Feliz Páscoa. Um gesto simples, mas carregado de significado, simbolizando os votos de renovação e esperança que esta época do ano nos inspira.

PARTICIPE DOS PRÓXIMOS

Convidamos você a se unir a nós no próximo Café com os Aposentados! O SINDSERJUN tem o prazer de estender o convite a todos os Aposentados associados. Para participar, basta entrar em contato pelo WhatsApp (11) 945.120.889.

Esperamos por você!