Declaração do Imposto de Renda | Segato Contabilidade garante valores exclusivos aos nossos associados!

O SINDSERJUN auxilia os Servidores com um dos serviços mais procurados nesta época do ano: a declaração do Imposto de Renda (IR). Através da parceria com a Segato Contabilidade garantimos aos nossos associados um valor exclusivo de assessoramento. Por apenas R$ 100, os trabalhadores contarão com o suporte de um contador profissional responsável pelo preenchimento adequado da declaração.

E o melhor: todas as sextas, das 9 ao meio-dia, um membro da equipe faz um plantão na sede do Sindicato.

O plantão é destinado a tirar dúvidas e receber a documentação pertinente às declarações. Porém, não é obrigatório fazer entrega de nenhum documento físico ou comparecer na sede. Se você preferir, pode fazer tudo online pelos e-mails cassiano@segatocontabilidade.com.br e eduardo@segatocontabilidade.com.br, ou telefone 4750.1249 (ramais 200 e 211).

Antecipe-se e confira a seguir os documentos necessários em 2024. Deste modo, você garante a entrega completa e evita atrasos em todo o trâmite.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

1) Dados completos do titular e dependentes;
2) Último holerite do associado titular ou declaração do Sindicato comprovando associação;
3) Declaração IRPF-2023 e recibo-2023;
4) Documentos de veículos em nome do titular ou dependentes;
5) Documentos de imóveis em nome do titular ou dependentes;
6) Informe de rendimentos (Prefeitura ou Iprejun) do ano base de 2023;
7) Comprovantes de pagamentos a Médicos, Dentistas, Planos de Saúde, Escolas, etc.;
8) Informes Bancários em 31/12/2023 de contas correntes, poupança e aplicações;
9) Cópia de Recibo de Venda e de Compra de Veículos em 2023 (se houver);
10) Escritura de Venda e Compra de Imóveis em 2023 (se houver).

ESCLAREÇA TODAS AS SUAS DÚVIDAS

O Servidor associado pode manter contato com a Segato de três formas – inclusive para envio da documentação necessária:

1) Telefone 4750.1249 (ramais 200 e 211);
2) E-mails cassiano@segatocontabilidade.com.br ou eduardo@segatocontabilidade.com.br;
3) Pessoalmente em nossa sede, nas sextas, das 9 ao meio-dia. Estamos na rua Francisco Pereira Coutinho, 64, Vila Rafael de Oliveira

QUANTO CUSTA O SERVIÇO

# O valor é de R$ 100 por declaração.
# Pagamento realizado diretamente ao escritório.

ATENÇÃO: O serviço estará disponível até o dia 31 de maio, último dia de entrega da declaração. Agende seu atendimento o quanto antes e fique em dia com o “leão”.