Diretores e colaboradores do SINDSERJUN participam do Curso de Brigada de Incêndio. Aprendizados valiosos!

A brigada de incêndio serve para preservar a vida e os bens de uma instituição. É ela que age diante de situações como as de princípio de incêndio e na prestação de socorro quando ocorrem desmaios ou outras situações que envolvam a necessidade de atendimento em primeiros socorros.

Por isso, em obediência ao Decreto Municipal nº 63.911/2018 e à Norma Regulamentadora – NR 23, diretores e colaboradores do Sindicato participaram na manhã e tarde de hoje, dia 5 de julho, do curso BRIGADA DE INCÊNDIO, com duração de duas horas, ministrado pelo instrutor José Gilles, Técnico e Bombeiro.

PRESIDENTE MÁRCIO CARDONA

Aprendizado nunca é demais e o nosso cérebro é insaciável quando o objetivo é adquirir novos conhecimentos. Foi muito bom tudo o que aprendemos e com certeza aplicamos aqui no SINDSERJUN, na sede atual, e levaremos também para o novo espaço, a fim de garantir toda a segurança aos usuários e um atendimento ainda mais seguro ao nosso público.

CLIQUE AQUI E VEJA O CONTEÚDO DO CURSO

Tema: Brigada de Incêndio
Instrutor: José Gilles (Técnico e Bombeiro)
Duração duas horas cada turma