Edição 45 do jornal “O Barnabé” já está disponível para a categoria. CONFIRA!

A direção do Sindicato está com um trabalho intenso na base nos últimos dias. Para apoiar as informações divulgadas à categoria neste momento, o SINDSERJUN produziu a edição 45 (março) do jornal “O Barnabé“. O informativo, quatro páginas, em cor, é entregue na casa dos aposentados e enviado às residências dos aniversariantes do mês, além de ser distribuído nos locais de trabalho.

Nesta publicação, apresentamos as principais ações da entidade na luta permanente em prol do funcionalismo, além de destacar homenagem essenciais, como, por exemplo, na página 4 do jornal quando homenageamos todas as mulheres de Jundiaí e do Brasil.

AVALIAÇÃO DO SINDICATO

“Fielmente, todos os meses, o Sindicato prepara com muita responsabilidade o seu informativo. Prezamos pela apuração das informações e levamos aos Servidores a verdade dos fatos. Nesta enxurrada de Fake News e interesses pessoais predominantes, quando o assunto é direito dos Servidores, o SINDSERJUN sempre será a fonte confiável”, afirma o presidente Márcio Cardona.

CONFIRA O JORNAL NA ÍNTEGRA