Edição 49 do jornal “O Barnabé” apresenta novidades na obra da “Casa do Servidor”

O jornal do SINDSERJUN, “O Barnabé”, começou a circular no dia 10 de julho. A edição nº 49 – julho, em cor, quatro páginas, traz as principais ações do Sindicato em prol do coletivo dos Servidores de Jundiaí. Na manchete, destacamos os avanços na construção da nova sede do Sindicato – a “Casa do Servidor”. O espaço está com as obras bem avançadas e, em breve, vai garantir maior conforto a todos associados da entidade.

No jornal, ainda, evidenciamos o Café com os Aposentados – edição especial de Festa Junina, o desfecho da Campanha Salarial, “Conexão Iprejun”, entre outros temas.

“A publicação está imperdível e preparamos cada detalhe com muito respeito e comprometimento”, afirma o presidente Márcio Cardona.

COMO TER ACESSO AO JORNAL “O BARNABÉ

A edição está sendo entregue nos locais de trabalho, nas casas dos aposentados associados, disponível no site do SINDSERJUN e formato PDF nos números de WhatsApp cadastrados.

CLIQUE AQUI E LEIA A EDIÇÃO NA ÍNTEGRA